SIP - SERVIÇO DE INUTILIDADE PÚBLICA

Aqui você encontra um território livre para surtar, resolver suas diferenças, soltar as bruxas, cachorros e outros bichos, dar umas porradas virtuais naquele pela-saco que te enche no seu scrapbook, descer o morro de tamanco ou simplesmente morrer de rir com o surto alheio.

Recomendamos aos fracos de coração e de espírito não entrarem na Irmandade. Participar nos comentários de vez em quando também é bom.

É totalmente obrigatória a leitura dos Mandamentos da Irmandade antes de entrar nela. Se você entrar sem ler e for bloqueado no futuro, PROBLEMA SEU! Não reclame depois...

Não surte em casa, no trabalho ou em outro lugar! Surte com a gente e nos mate de rir!!!

ENJOY IT!!!!!!

Cuidado! Aqui é hospício. Só tem doido...

domingo, 23 de maio de 2010

ESTÓRIAS DE TPM...

As minhas surtadinhas sofrem, tadinhas... é a FDP da TPM!!!

Pros cuecas de plantão que porventura ainda não saibam TPM é Tensão Pré-Menstrual, ou seja, um estado psicológico alterado (que meu digníssimo esposo chama de FRESCURA), alguns dias que antecedem o Ciclo Menstrual, derivado de disfunções hormonais comuns nesse período.

ENTENDERAM OU QUEREM QUE EU DESENHE???

Seguem alguns depoimentos das minhas pobres meninas incompreendidas e mais surtadas pela TPM. Para preservar suas identidades, os nomes não serão citados (deixem de ser fofoqueiros!):


C. (22/03/2010)


Sexta-feira... Auge da TPM... Meu irmãozinho querido de 17 anos me chama no msn p me pedir 35 reais para ir a uma formatura de modelos (ele é modelo) Pergunto: 1 - onde é? 2 - Como vc vai? 3 - A q horas vc tem q estar na agencia? 4 - A q horas vc volta? 4 - Tem q levar algo especial? 5 - Tem q ir maquiado? 6 - Tem q levar roupa ou eles vã te vestir lá? Sabe qtas perguntas ele sabia responder??? nenhuma... E sabe o q ele me disse?????? Liga lá na agencia e pergunta! euzinha, trabalhando, tenho q pegar o telefone e perguntar tudo isso... Muito bem... dei um esculacho nele afinal TPM não é brincadeira e o agenciador dele me ligou... Continuo trabalhando decentemente, como Deus me permite e colega da baia vizinha começa a falar de ovo de páscoa... q ela tinha feito a merda da trufa com chocolate meio amargo e leite condensado pq chocolate ao leite ia ficar muito doce dããããã.... Dai a chata da entendida q tava conversando c ela começa a discorrer sobre chocolates... Q precisa ter skill para fazer ovo de pascoa pq a mãe dela fazia e o ovo ate brilhava e q o dela ficava horrivel.. e q so poderia ser dom.. ah vai se foder dai repete 4 vezes... eu disse 4 vezes, no mesmo discurso q se ela tivesse usado chocolate ao leite com creme de leite tb teria dado certo a trufa e o sabor não ia ficar enjoativo....Dai pra fingir q entende tudo do assunto disse q chocolate belga era o melhor, mas q era muito dificil de achar... dificil o kct, ate no wall mart tem aquela porcaria e p completar disse q viu o maldito chocolate por 7 reais e achou muito caro e se recusou a comprar... O chocolate vem da puta q pariu sabe-se la como por 7 reais e ela acha caro???????? Tem mais é q comer chocolate Pan.. Muito bem, controlei minha furia, afunal a conversa não era comigo... dai coleguinha meu encosta do meu lado e vem me perguntar se a camisa dele era bonita... Foi demais... Tive q dizer q aquele azul-cobrador era péssimo... Graças a Deus, consegui me segurar pra não dizer p ele q calça social com pregas está fora de moda... P.S. menstruei no sábado.



Y. (22/03/2010)

Tb estou surtando!!!!

Tenho 3 cães adotivos que ficam na casa da vizinha. Pago 20,00 só para dar abrigo e a comida e remédios é por minha conta.

Acontece que qdo chego lá na casa dela eu fico quase louca: a muié fala demais. Fala dos probremas dela, do filho, da vizinha que meteu o pau nos cachorros, do pão que ela fez e não cresceu..... e vai longe......

O pior de tudo é que ela fala mais de 10 vezes a mesma coisa. Eu fico louca!!!!!!!

E olha que eu estou na menopausa e acho que não tenho mais TPM.


M. (03/04/2010)

Deveriam incluir na CLT e no CID a TPM sabia?

Deveriam haver regras do tipo MULHER EM TPM TEM Q FIKAR EM CASA, SOZINHA, SEM FAZER NADA, VENDO TV, DORMINDO, O Q KISESSE.
QUANDO VIESSE A MENSTRUAÇÃO A FAMILIA SÓ VOLTARIA PRA CASA E ELA VOLTARIA A TRABALHAR SE A P***A DO XICO VIESSE SEM CÓLICAS!

Mas essa lei ngm cria... a dor e o mau-humor e/ou depressão é nosso, não deles, né?

Aí, quando eu mando TODO MUNDO SE F***R aki em casa ngm responde... a casa fika um silêncio... todo mundo some da minha frente, KKAKAKAKAKAKA!!!!!!!!!!





A. (03/04/2010


Tou de TPM

Além da sensação de colicas, enxaqueca, mal humor...etc etc...ainda tenho q tolerar uma idiota no trabalho q quer derrubar tudo e a todos q todos tem que girar em torno dela....O interessante q geralmente aguentamos abuso de patrôes mas lá é o contrario tenho q aguentar abuso dessa megera indomada...Fui politica durante esses dias, mas ñ tolerei mas e mandei p pqp, p o diabo q a parta essa nifeta essa semana...Ainda aguentei de outra q eu tenho que aprender a ser mal educada(é mole) dai respondi meu bem referente a isso ñ posso fazer nada pq minha educação veio do berço e ñ posso lutar contra isso....Meu Deus me acuda nem eu tou me aguentando....ahmghhhhhhhh....:X





Y. (23/04/2010)


ESTUDOS SOBRE TPM


ESTUDOS RECENTES MOSTRAM QUE JÁ ECXISTE UMA CURA PARA TPM: DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO....

EU MESMA FIZ A PROVA: MINHA PANELINHA DE PRESSÃO, A PREFERIDA, SOLTOU O CABO. COMO EU ESTVA NAQUELES DIAS E SEM PACIENCIA, PEDI AO MEU MARIDO PARA CONSERT-A-LA, MAS O "URSULÃO" TERMINOU POR ESTRGAR POR COMPLETO (PERDA TOTAL).

ENTÃO, DEPOIS DE EXPLODIR INTERNAMENTE, PEGUEI O CARTÃO DO MEU MARIDO E COMPREI OUTRA IGUALZINHA, NOVINHA, BONITINHA E COM BORRACHA DE SILICONE.

ESPANTOSO: CUREI DO NERVOSO, DO STRESS, DA RAIVA.
.....

DEVIDO A VIDA ESTRESSADA QUE ANDO LEVANDO, ESTOU PENSANDO TB EM TROCAR O FOGÃO E A GELADEIRA. MAS VOU ESPERAR ATÉ O PROXIMO PERIODO PRÉ MENSTRUAL.....







 M. (23/05/2010)


AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

Axo q vou curar minha TPM comprando minha TV LCD 42" antes q a "MAJESTADE" aki de casa compre uma de 32"


EU KERO 42 POLEGADAS PO***************AAA!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!

Nenhum comentário: