SIP - SERVIÇO DE INUTILIDADE PÚBLICA

Aqui você encontra um território livre para surtar, resolver suas diferenças, soltar as bruxas, cachorros e outros bichos, dar umas porradas virtuais naquele pela-saco que te enche no seu scrapbook, descer o morro de tamanco ou simplesmente morrer de rir com o surto alheio.

Recomendamos aos fracos de coração e de espírito não entrarem na Irmandade. Participar nos comentários de vez em quando também é bom.

É totalmente obrigatória a leitura dos Mandamentos da Irmandade antes de entrar nela. Se você entrar sem ler e for bloqueado no futuro, PROBLEMA SEU! Não reclame depois...

Não surte em casa, no trabalho ou em outro lugar! Surte com a gente e nos mate de rir!!!

ENJOY IT!!!!!!

Cuidado! Aqui é hospício. Só tem doido...

MANDAMENTOS

"Se tu desejas ser um dos membros de nossa Sociedade, tenha "olhos de ler" e leia com atenção."



Sabemos que em todos os lugares existem regras, e aqui não poderia ser diferente. Apresento a vcs OS MANDAMENTOS DA SOCIEDADE DA LOUCURA COLETIVA. Aqui é um lugar senil. Aqui é um lugar de pessoas surtadas, pessoas que sabem que além de ser maluco, existe um porquê disso e uma história por tras (não o negão Motumbo, GRAÇAS A N.SRA.DA BICICLETINHA, nossa padroeira).

Não concorda?? "Pegue seu banquinho e saia de fininho". Adultos conversam, crianças fazem birras e intrigas E SURTADOS SURTAM. Devo informar que os Mandamentos serão esses, mesmo que não sejam agradáveis para alguns. Aqui a gente leva a loucura a sério. Aqui a gente ama surtar do fundo da alma. Esse blog é diferente dos outros, aqui não tem tem espaço pra seriedades, aqui é SURTOOOOOOOOOO.


Respeito aos Irmãos em primeiro lugar. Para o seu surto em segundo. Aqui não existe picuinha, aqui existe SURTOOOOOOOOOO.

Espero que todos respeitem os Mandamentos da Sociedade da Loucura Coletiva, e que se sintam a vontade pra se expressar, mas nunca, NUNCA, ofender ou depreciar ou tirar sarro do surto dos outros, seja quem for. Dar risada é sempre bem vindo, pois todo mundo é doido, mas tirar uma com a cara do Irmão não!





OS MANDAMENTOS DA SOCIEDADE DA LOUCURA COLETIVA:

1. A Sociedade é território livre (mas não democrático... Até hospício tem q ter regra!).

2. Todas as decisões da Suma-Sacerdotisa são indiscutíveis. O descumprimento de qualquer um dos Mandamentos estará sujeito a penalidades.

3. Fica TERMINANTEMENTE PROIBIDA ofensas, injúrias, xingamentos, ou qualquer outro tipo de agressão a qualquer Irmão ou a Suma-Sacerdotisa e suas auxiliares, sob pena de suspensão ou bloqueio definitivo de perfil, dependendo da falta.

4. Os fakes estarão sujeitos a bloqueio de perfil se não surtarem comportados. Se quer entrar aqui, seja FAKE DE VERDADE e mostre a sua cara.

5. Qualquer Irmão pode solicitar o bloqueio de outro membro a qualquer tempo, em comentário próprio. A Cúpula dos Altos Sacerdotes (não cópula!!! Leiam direito!) se reunirá e decidirá se o Irmão ou Irmã deve ou não ser suspenso. Se for decidido o não bloqueamento do membro, aquele que pediu tem que enfiar a viola no saco e não pedir mais! Se a decisão for pela suspensão ou expulsão, o membro expulso que vá andar q o mundo é grande e não fike mandando scraps malcriados no orkut dos Manda-Chuvas do Blog. (mas a amizade continua...)

6. Comentários repetidos, coisa de surtado sem assunto, ou que escreve merda ("merda" é muito diferente de "surto"), serão deletados sem aviso prévio, e ainda garantirá ao Irmão ou Irmã desprovido de criatividade e neurônios o troféu MALA DE OURO (Emprestado da comunidade do orkut MAFIA DA DANÇA DO VENTRE).

7. AUTO-PROMOÇÃO EGOCÊNTRICA fora. O membro será bloqueado sumariamente. Pra isso, procura a COMUNIDADE DEPRESSIVA no orkut, ou qualquer bosta parecida.

8. Propagandas (tem maluco pra tudo... pode aparecer um doido pra colocar propaganda em Blog de Surtado.) somente em tópico próprio. O descumprimento deste Mandamento sujeitará ao membro advertência, reincidindo será suspenso, se insistir será BLOQUEADO. Não adianta chorar! CHORA NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE!!!

9. A Cupula dos Sacerdotes da irmandade se reserva ao direito de mandar e desmandar no Blog. Não cabe nenhum tipo de reclamação quanto a isso. Por isso você precisa ler esses Mandamentos antes de entrar. Não vai xiar depois...

10. Essa comunidade foi criada pra falar Abobrinhas e Besteiróis de toda ordem.

11. Qualquer semelhança com os mandamentos bíblicos é mera coincidência... Por isso o Mandamento nº 11, QUE NÃO MANDA NADA!!! kakakakakaka...............

Nenhum comentário: