SIP - SERVIÇO DE INUTILIDADE PÚBLICA

Aqui você encontra um território livre para surtar, resolver suas diferenças, soltar as bruxas, cachorros e outros bichos, dar umas porradas virtuais naquele pela-saco que te enche no seu scrapbook, descer o morro de tamanco ou simplesmente morrer de rir com o surto alheio.

Recomendamos aos fracos de coração e de espírito não entrarem na Irmandade. Participar nos comentários de vez em quando também é bom.

É totalmente obrigatória a leitura dos Mandamentos da Irmandade antes de entrar nela. Se você entrar sem ler e for bloqueado no futuro, PROBLEMA SEU! Não reclame depois...

Não surte em casa, no trabalho ou em outro lugar! Surte com a gente e nos mate de rir!!!

ENJOY IT!!!!!!

Cuidado! Aqui é hospício. Só tem doido...

DESABAFO

Vou transferir para cá alguns dos meus desabafos da Comunidade e fazer uns novos. Hoje, como estou meio com preguiça (novidade...) e tô putiada com uns "pobreminhas" domésticos, usarei o CTRL+C / CTRL+V salvador da pátria.



A QUEM INTERESSAR POSSA


Dado alguns ocorridos em Blogs e Comunidades orkutianas da vida, gostaria de relembrar alguns detalhezinhos importantes, a qualquer pessoa (ou não) que ainda possam fazer parte desse "Cyber World".

1. Não adianta me atacar seja nessa ou em qualquer outro cyber espaço, porque de mim apenas obterá uma única coisa: A MINHA MAIS PROFUNDA E COMPLETA INDIFERENÇA.

2. Se alguém ainda me enxerga como "mico de circo" pra diversão via discussões virtuais idiotas, saiba que, atendendo a pedidos de gente frustrada e desocupada (pq agora a diversão É MINHA), estou atendendo na Comunidade LAVANDERIA DAS COMUS DO ORKUT, cujo link está devidamente linkado aqui na Irmandade.
Qualquer atitude desprovida de intelecto fora do local supra citado, será totalmente ignorado, pq nosso lema é TALK TO THE HAND - Lugar de Lavar Roupa Suja é na Lavanderia.

3. Quanto a comentários esdrúxulos e totalmente fora de propósito, oriundos de fakes toscos, alter-egos de pessoas com sérios problemas de mania de perseguição e desprovidas de duas grandes virtudes chamadas CARÁTER e CORAGEM, a devida resposta a altura do comentário feito à minha pessoa se encontra devidamente postada em link próprio.

Qualquer réplica somente será respondida no referido tópico. Relembrando, QUALQUER RESPOSTA FEITA EM QUALQUER OUTRO CYBER ESPAÇO QUE NÃO A DO NOME E LINK CITADO ACIMA SERÁ SUMARIAMENTE POR MIM DESCARTADA E RESPONDIDA NO LINK JÁ INDICADO, OU EM ARTIGO PRÓPRIO AQUI NO BLOG.


Pra encerrar esse post patético, informo que estas postagens serão devidamente repetidas em várias comunidades, pra q não haja a "desculpa esfarrapada" de que não se teve o devido conhecimento.

A presente serve também pra qualquer outra pessoa desprovida de intelecto e de atividades úteis na vida, que intentem em procurar as idiotas discussões virtuais comigo ou com qualquer outra pessoa de bom senso, que vai ao cyber espaço pra trocar informações, fazer amizades e interagir com as pessoas.
A LAVANDERIA DAS COMUS DO ORKUT é de conteúdo fechado, porém é pública. Todos podem entrar pq não moderamos adesões e nem postagens, salvo propagandas e tentativas de espalhar vírus.

Agradeço a compreensão de todos, haja vista o propósito é justamente acabar com essas BRIGAS VIRTUAIS INÚTEIS, bem como promover A PAZ E A HARMONIA ENTRE MEMBROS DE COMUNIDADES E BLOGS DE INTERESSE COMUM, para que os assuntos se desenvolvam de forma clara, inteligente e ética, se respeitando a opinião alheia mesmo que contrárias as do interlocutor.

Embora a Comunidade do Orkut Irmandade do Surto tenha sido criada também pra esse fim, num momento da minha vida virtual parecido com o de agora, a personalidade da comunidade adquiriu vida própria, tomando um rumo diferente, mais alegre, fraterno e SEM NOÇÃO, rsrsrsrs.


A diferença é q a Haiyat da época do nascimento da Irmandade do Surto era uma pessoa que de uma certa forma não acreditava em si mesma por se julgar muito amadora na Dança do Ventre e ter q abaixar a cabeça pra muita gente, por mais q não concordasse, gerando frustrações e insatisfações. Isso me rendeu altas crises depressivas... A TREVA!

Mas como eu postei no Blog da Suheil, a EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES é fato e eu evolui.


Quando fechei pra balanço e me zerei, depois de muita confusão, fofoca e neguinho me tirar e me usar de bucha de canhão, comecei a me dedicar a estudar, adquirir conhecimento, treinar, enfim, fiz de tudo pra poder falar com qualquer um de igual pra igual, sem ter mais que baixar a minha cabeça (coisa q nunca fiz na minha vida... pelo menos não por humilhação).

Me "desconstrui" pra me "remontar" no que sou hoje: Uma pessoa bem melhor e mais segura de si SABENDO E ENTENDENDO OU NÃO, mas sem perder a humildade de quem ker aprender, MAS SEM PRECISAR LAMBER O CHÃO DE QUEM "HIPOTETICAMENTE" SABE MAIS DO QUE VOCÊ!

É justamente isso que tá incomodando muita gente. Alguém com um foco muito maior do que simplesmente "balançar a buzanfa bonitinho". Pessoas como eu viram uma ameaça à "pseudo-sabedoria" de certas pessoas, portanto um alvo que precisa ser subjugado, a fim de que essas pessoas  não percam sua "soberania" NUM SEI DE QUÊ!!!

Só que eu sou teimosa, sou PAU DE DAR EM DOIDO como diz minha mãe. Tenho a força de lutar pelas coisas que eu acredito, enquanto eu acreditar nelas e a humildade de admitir quando errei, sem pudores ou orgulhos. Isso é ser HUMANO (não no sentido de Nietzsche), é ser FRATERNO, é ser INTEGRO, é ser ÉTICO e acima de tudo FIEL ÀS PESSOAS E AOS SEUS PRINCÍPIOS MORAISDisso eu NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM abrirei mão!


DIVIRTAM-SE NA SOCIEDADE DA LOUCURA COLETIVA!!!
Desabafo de Haiyat Raziya





"Think about it..."

Nenhum comentário: